domingo, 1 de março de 2009

pizza de frigideira de brócolis com peito de peru

esses dias eu tava me recuperando do carnaval então fiquei morrendo de preguiça de postar as receitinhas aqui, então, conforme eu for lembrando, eu vou postando algumas coisas que eu fiz nesses dias.

pizza de frigideira de brócolis com peito de peru
rendimento: 1 porção
pontos por porção: 8

ingredientes:
massa pra pizza de frigideira
2 ft de queijo muçarela
1 ft de peito de peru
2 cs de molho de tomate sem óleo
brócolis
1 cs de queijo parmesão
orégano a gosto

modo de fazer:

em uma frigideira antiaderente coloque a massa de pizza, o molho e uma porção de brócolis picadinho. fatie o peito de peru em tiras e coloque os queijos por cima. salpique orégano e leve ao fogão por 3 min, abafando para que derreta o queijo.

meu pitaco:
você deve estar achando a pontuação muito alta, né? mas foi mesmo pq minha mãe quis mudar de marca da massa de pizza e não viu que ela comprou uma massa que tem 3 pontos cada uma. eu geralmente uso uma que tem 1 ponto só, então a pontuação vai depender desse detalhe.
se quiser 'economizar' ainda mais 1 pontinho não coloque 1 cs de parmesão.