quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

torta com massa de iogurte a napolitana

essas tortas de liquidificador que eu faço são tão fáceis e práticas, que eu faço, venho aqui postar a receita, quando eu volto já estão prontas. pra quem tem pouco tempo de almoço é uma opção.

torta com massa de iogurte a napolitana
4 porções
pontos por porção: 3,25

ingredientes:

massa:
2 potes de iogurte desnatado
1 ovo
6 cs de farinha de trigo
1 cs de fermento

recheio:
3 tomates sem semente
1 cebola
4 ft queijo muçarela
manjericão
sal e pimenta do reino a gosto

modo de fazer:
massa:
bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve.

recheio:
pique todos os ingredientes em cubinhos, junte os tempero e leve a uma forma. junte a massa e leve ao forno por mais ou menos 45 min.

meus pitacos:
hj eu não tinha em casa o parmesão pra polvilhar em cima, mas fica a dica. cada cs acrescente 1 ponto.